sábado, 7 de julho de 2012

DIY's- Pulseira de Macrame




You’ll need:

4 metros de cabo de amarração 0,5 milímetros chinês
um conector ou charme
uma agulha de bordado
uma tesoura
alicate de ponta (opcional)
um isqueiro (opcional)

 
Comece por cortar o cabo de amarração em dois de 30 polegadas, dois de 20 polegadas e um de 10 polegadas. Dobre o pedaço de 20 polegadas pela metade, puxe o laço através do anel, dobrá-lo sobre o anel, e puxar o resto do cabo através do loop. Repetir o passo do outro lado do anel. Estas vertentes será ancorado e permanecer parado.


Centro de cabo de 30 polegadas sob as duas vertentes do meio. Dobre o cabo de direito sobre os fios médios e sob o fio da esquerda. Puxar o cabo de esquerdo sob os fios direita e meio e através do circuito no lado direito.
Puxe firmemente e deslize o nó até o topo.
Concluir a 2 ª metade do nó quadrado, dobrando o cabo da esquerda sobre os fios médios e sob o cabo de direito. Puxar o cordão direito sob os fios da esquerda e da média e através do circuito no lado esquerdo.

Puxe firmemente e repita os passos - esquerda, direita, esquerda, direita. . . Continuar atar até que o comprimento desejado seja alcançado. Tenha em mente que o fecho vai ocupar cerca de meia polegada.
Para finalizar a nós thread, um dos cabos em uma agulha e costurar o centro de nós 3-4 ao longo da parte traseira. Alicates vai ajudar a puxar a agulha através dos nós apertados.
Repetir o passo mesmo sobre o cabo de outra.

Depois de costurar até ambas as cordas atar, apare qualquer excesso. Salve as sucatas e derreter as pontas com um isqueiro para selá-lo para a preensão extra. Repita o mesmo passo exato na segunda metade do bracelete.

 Para fazer um fechamento de deslizamento, moldar a pulseira em um círculo e se sobrepõem as vertentes média. Use pedaços temporariamente ate os cabos juntos em cada extremidade.
Pegue o cabo de 10 polegadas e centralizá-lo no âmbito das vertentes. Comece amarrando nós quadrados exatamente da mesma maneira a pulseira foi executado.
Parar em cerca de meia polegada e costurar os cabos atar na parte de trás do encerramento. Remova os laços temporários.
Os dois conjuntos de fios médios são agora os laços ajustáveis ​​da pulseira. Ajustar para caber o punho e amarre cada extremidade em nós. Corte fora o excesso.
Your adjustable knotted bracelets are finished!! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário