sábado, 7 de julho de 2012

DIY's- Pulseira da Amizade

Bem, hoje trouxe para vcs fazerem em casa mesmo, uma pulseira da amizade.
Let's go.

Você vai precisar de:

linha de bordar
um alfinete de segurança ou fita
uma tesoura


Comece cortando várias vertentes de linha de bordar em cerca de 24 centímetros cada. Certifique-se que existem dois conjuntos de cada cor. Combine os fios e faça um nó, deixando pelo menos 3 centímetros de folga. Tape-lo para uma superfície plana ou o pino de segurança para um travesseiro. Separa-se os dois conjuntos, arranjar os fios num padrão em imagem de espelho com os fios de fora da mesma cor e assim por diante para dentro que se deslocam.




Iniciar no lado esquerdo com a cor mais exterior (mostrado aqui em vermelho) e fazer um nó para a frente através da criação de um 4-forma sobre a cor 2, loop-lo sob e para trás através da abertura.



Puxe para cima e à direita para apertar. Faça o mesmo nó duas vezes cada cor. Continue atar sobre cada cor, para a direita, até que a cor mais externa tem transitado para o meio. Esta é uma metade do padrão de Chevron.


Agora pegar a cor mais externa do lado direito (mostrar aqui em vermelho) e faça um nó para trás, criando um reverso 4-forma sobre a segunda cor loop, sob e para trás através da abertura. Puxe para cima e para a esquerda para apertar. Não se esqueça de nó duas vezes cada cor!
Continuar atar para a esquerda até que a vertente exterior atingir o meio. Dê um nó para trás com as duas vertentes do meio para conectar as duas metades. Lembrou-se de nó duas vezes? A linha chevron primeiro é completa! Continuar com a cor do próximo, que agora é a vertente externa. . .

Lembrando a ordem de cores é importante para as primeiras filas, mas depois da linha de 3 ou 4, os fios vão cair muito bem no lugar. Finalize com um nó e uma trança.

Para uma pulseira listrada, cortou um conjunto de cores e simplesmente levar a cor mais externa todo o caminho para o lado direito. Para um chevron assimétrica, misturar as cores quando dividindo-os em 2 sets. Certifique-se de contar o número de fios para que você saiba quando parar no tempo de cada meio. Para uma pulseira embelezado, pegue um pedaço pequeno de cadeia de strass, cole-o no topo da pulseira e linha de bordar ponto entre cada rhinestone com uma agulha de bordado.

Agora vc está  na moda. Divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário