quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cortes e Penteados inusitados das Famosas

 cortes e penteados inusitados das famosas Cortes e penteados inusitados das famosas

Atrizes, cantoras e personalidades definidas como figuras públicas, de fato, têm pouco direito à privacidade em relação aos anônimos. Entretanto, mulheres que conquistaram a fama ou notoriedade acabam também por tornarem-se polêmicas de acordo com, além de suas atitudes e comportamento, styling e penteados inusitados.
A vontade de diferenciar-se mais e mais, por vezes ultrapassa a ostentação das marcas e elementos exclusivos, sob medida; assim, as tão conhecidas celebridades são clicadas em situações únicas, seja em produções casuais do dia a dia, em shows e aparições, ou ainda em grandes acontecimentos, eventos notórios e red carpets.
As mudanças podem variar: cabelos coloridos, penteados excêntricos, apliques e cortes radicais estão entre as principais opções. Algumas, portanto, optam por perucas de modelos diversos, outras descuidam dos fios e tornam-se assunto em pauta. Confira, então, os principais cortes e penteados inusitados que marcaram o histórico de algumas famosas:
6 janelle monae Cortes e penteados inusitados das famosas
Janelle Monáe - A norte-americana Janelle Monáe Robinson, conhecida como Janelle Monáe, é cantora soul, compositora e bailarina. Seu visual, entretanto, é composto basicamente por camisas e calças de alfaiataria, make up natural e blush rosado. Sua marca registrada, porém, é um topete um tanto quanto exagerado, que divide opiniões.
5 lady gaga Cortes e penteados inusitados das famosas
Lady Gaga - A cantora é atualmente considerada uma das vinte e cinco pessoas mais influentes e uma das cinco pessoas mais bem remuneradas do mundo. Sua musicalidade e estilo, logo, segue a linhagem excêntrica de artistas glam rock como David Bowie, Freddie Mercury (Queen), Cher, Cyndi Lauper, Elton John, Madonna e Michael Jackson, em meio as grifes renomadas e grandes estilistas.
4 rihanna Cortes e penteados inusitados das famosas
Rihanna - Rihanna, também tida como inspiração de muitas mulheres em meio a cortes curtos e lindos penteados, hora ou outra comete deslizes ou, por que não, excentricidades permitidas. A compositora, co-produtora, dançarina e também disigner de moda, por vezes investe em topetes altíssimos, cores extravagantes e raspados laterais profundos de gosto duvidoso.
3 britney spears Cortes e penteados inusitados das famosas
Britney Spears - A cantora pop Britney Spears, sucesso entre adolescentes em meados dos anos de 1990, passou, entre idas e vindas, por processos de reabilitação e crises relacionadas às drogas. Entretanto, entre polêmicas e altos e baixos, Britney Spears resolve raspar a cabeça e, em sequência, investir em apliques. Seu descuido com os fios gerou cliques e repercussões.
2 kesha Cortes e penteados inusitados das famosas
Ke$ha - A cantora americana, conhecida por seu hit “Tik Tok”, possui um gosto peculiar que dificilmente passa despercebido. Assim, geralmente opta por produções desgrenhadas fazendo o estilo “acabei de acordar”. Maquiagem borrada, cabelo despenteado – envolto a nós, cores e laquê – e roupas pouco combinadas fazem parte do estilo da cantora.
1 nicki minaj Cortes e penteados inusitados das famosas
Nicki Minaj - A rapper Onika Tanya Maraj, trinidiana, naturalizada estadunidense, veio a ser, em 2011, a primeira mulher incluída na MTV’s Annual Hottest MC List, que elege anualmente as dez figuras em destaque do gênero hip-hop. Seu estilo, entretanto, pode ser comparado ao de Lady Gaga, porém mais colorido. Cores, perucas estampadas e armações fazem par às suas produções.

Um comentário:

  1. fala se´rio os da Gaga são lindos, os da Nicki muita vezes são plagio né, fato
    http://bangteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir