domingo, 2 de setembro de 2012

Estilos da Semana

Mais uma vez, atrizes, cantoras e modelos desfilaram looks lindíssimos pelos tapetes vermelhos de todo o mundo. E claro, que você vai ver tudo aqui e agora.

1°Taylor Swift
Looks da Semana - 2 (© Arquivo Famosidades)
Para divulgar seu novo videoclipe, Taylor Swift optou por um lindo vestido florido vermelho. A cantora também usou sandálias e batom da mesma cor. A festa aconteceu em Nova York.

Nicole Ritchie
Looks da Semana - 6 (© Arquivo Famosidades)
Nicole Richie escolheu um look clean para a inauguração de seu novo perfume, batizado de “Nicole”. O lançamento aconteceu na última quinta-feira (29), na Califórnia.

3°Kate Middleton

Looks da Semana - 7 (© Arquivo Famosidades)
Durante a abertura dos Jogos Paraolímpicos, em Londres, Kate Middleton usou um casaco-vestido claro, aliás, o nude esteve presente em toda a produção, dos sapatos, à clutch.

4°Miranda Kerr
Looks da Semana - 8 (© Arquivo Famosidades)
Durante um evento em Sydney, na Austrália, Miranda Kerr usou um vestido branco com a barra desnivelada. Um scarpin bege e um cinto marrom completaram o look.

5°Hilary Duff
Looks da Semana - 17 (© Arquivo Famosidades)
Hilary Duff esteve discreta, porém linda em uma festa em Hollywood. A loira usou calça e blusa preta. A peça superior foi confeccionada com transparência na região dos ombros. Os acessórios e os sapatos deram mais charme ao look. 

6°Carly Rae Jepsen

Looks da Semana - 21 (© Arquivo Famosidades)
Carly Rae Jepsen usou um modelito com ar junevil. A cantara foi fotografada usando vestidos xadrez com detalhes de tachas e tênis branco em um evento infantil.

6 comentários:

  1. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  2. Gostei flor...
    Bjiiim

    imperfectsmiles -nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi...estou visitando todos os meus afiliados para saber se ainda querem continuar sendo afiliados do blog e se tudo esta correndo bem aqui na blogsfera...

    Aguardo resposta
    ->Live Or Just Exist?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* queria saber se vc troca de seguidor cmg, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Grande beijo!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ollá eu adorei o seu blog, segue o meu eu sigo de volta:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas, mas o meu preferido foi o da Hilary Duff.Seu blog é muito bom, tanto no layout quanto no conteúdo.
    Beijos
    garotas-entendem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir