quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estilo Rihanna

É verdade que os looks da cantora nem sempre agradam a todos, mas sem dúvida são uma prova de como ter estilo próprio e se divertir com a moda!


Rihanna adora cores fortes como amarelo, azul royal e vermelho. Esses tons aparecem em vestidos curtinhos e até mesmo longos, geralmente sem estampas ou apenas com uma estampa abstrata como nesse longo tomara-que-caia liiiindo!


Ultimamente, cores neutras têm conquistado mais espaço no guarda-roupa de festa dela, mas sempre em vestidos com uma modelagem mais diferente, como nesse míni creme cheio de babados e no longo preto com volume nos quadris, superelegante!


De vez em quando Rihanna aparece usando algumas "loucurinhas fashion", como o top brilhante com ombros volumosos e a saia metalizada do segundo look. Como também é louca por estampas, vestidos florais e xadrez também estão entre seus looks preferidos - sempre devidamente acompanhados por sapatos e botas de salto alto!


Estampas de animais, principalmente de oncinha, são um capítulo à parte no figurino da cantora: ela adora e usa em casacos, blusas e vestidos!


Para valorizar as pernas, Rihanna aposta na combinação shortinho ou minissaia + jaquetinha ou míni blazer, que dão um ar moderninho ao look. Como quase sempre as peças são de tons neutros como preto e branco, a cantora complementa o look com um scarpin colorido ou uma bota mais chamativa.


blazer, aliás, se tornou uma peça curinga no guarda-roupa dela! O modelo com ombros bem estruturados, que está super em alta nos desfiles de moda, é um dos preferidos da cantora, e aparece nas cores preto (chique com o vestido cinza!), branco, cinza e amarelo!


No dia-a-dia, Rihanna aposta em um estilo street fashion, combinando leggings e skinnys com jaquetinhas de couro ou estampadas. Para turbinar o look, sandálias abotinadas e botas - ou até mesmo um sneaker colorido - que deixam a produção mais divertida!


Jeans rasgados, combinados com blusas larguinhas, corpetes, regatinhas e jaquetas, compõem um estilo hip hop chique que a cantora também adora, e que acaba sendo super versátil - repare que em cada look ela está com um sapato de estilo diferente: vai da sandália abotinada à botinha baixa!


Peças mais confortáveis, como maxi-tricôs, moletons, cardigãs e casacos, são usados pela cantora como míni vestidos no dia-a-dia, deixando as pernas em evidência. Acessórios como maxicolares, óculos e bolsinha tiracolo complementam o look.

Make e cabelo
Ela adooora brincar com o cabelo, e desde que deixou para traz os fios longos dos tempos de "Umbrella" está sempre inventando um novo penteado - e a franja é o grande alvo das transformações: ela usa para frente, toda desfiada, de lado, em um super topete ou até mesmo cacheada!

 

No make, geralmente bem iluminado, Rihanna aposta em batons que vão do rosinha ao cor de boca, passando também pelo vermelhão. Os olhos ganham um leve contorno e bastante rímel e iluminador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário