quarta-feira, 11 de julho de 2012

Clutchs

 Hoje, a moda a transformou em um acessório super moderno, delicado e fashion, e a clutch pode ser usada durante o dia, nas mais diversas ocasiões. Basta ter estilo e combiná-la com o restante da sua roupa. Esse nome surgiu de uma palavra inglesa, que significa agarrar ou segurar. Veja algumas clutchs que andam causando por aí:

 

Vamos a umas dicas pra você arassar

1) A clutch é um acessório que chama muito a atenção, pois está nas mãos. Então, aposte nela como o centro das atenções, por isso escolha um modelo bem escândalo. Sempre!
2) Uma dica que vai deixar seu look luxo, é usar uma bolsa clutch bem chamativa com roupas básicas. Experimente usar um visual todo preto e uma clutch de oncinha. 
3) Em festas e eventos mais formais, aposte em clutchs de tecidos finos e com detalhes charmosos e chiques. 
4) Para o dia a dia, use bolsas de mão um pouco maiores e com estampas divertidas, abuse das cores, estampas florais. Jogue uma calça jeans e uma regatinha branca e dê uma luz no look com uma clutch bem colorida. Fica tudo!
5) Hoje em dia, graças a Deus, não se  combina mais  bolsa com os sapatos, por isso, abuse da criatividade e, não se prenda às mesmas cores entre o sapato e a bolsa clutch. Mas use sempre o bom senso e combine harmonicamente as cores e estampas das roupas, sapato e bolsa clutch. Ok?!
6) Dica bapho?! Divida a atenção dos olhares. Opte por uma clutch bem escândalo que chame atenção para sua mão e se capricha na make com um batom na mesma cor da bolsa gatã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário