quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bota de Montaria

As botas são peças super fashion, que deixam o look totalmente mais poderoso, moderno e glam.

Quando bate aquele ventinho frio, muitas mulheres já pensam no modelito que vão usar e bota é um item que passa na cabeça da maioria. Mas e quando a intenção é também agregar um pouquinho de conforto? Uma das melhores escolhas é a bota montaria.
O calçado é inspirado nos uniformes de quem pratica hipismo. As principais características são: cano longo, salto baixíssimo e a frente levemente arredondada. Já falamos que ela é versátil? Então acompanhe as sugestões de looks:
A combinação mais usada é com calças mais justas, jeans ou não. E de fato, elas ficam bem com botas montaria. Para quem quiser parecer mais alta, basta usar uma calça com o tom parecido com o da bota.

Seguindo a mesma linha, temos a calça legging. Mas é preciso cuidado, já que a peça costuma marcar mais o corpo. O ideal é usar com batinhas, blusas e camisas um pouco mais compridas.
A bota também combina bastante com vestidos. Não tem muito segredo, mas o resultado vai ficar melhor se você escolher aqueles mais soltinhos. Vestido estilo chemise também fica lindo!
Para as mais ousadas, vale usar mini-saia também, mas sem exagero! Se estiver muito frio, uma meia-calça resolve o problema fácil fácil.
E por falar em comprimentos mini, o short jeans fica perfeito para quem quiser um look mais descolado e jovem. Nos dias frios, vale a mesma regra da mini-saia: coloque uma meia-calça.
A bota montaria é um tipo de calçado que não sai de moda e todo mundo tem que ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário