quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gótico Glam





A nossa postagem hoje vai falar sobre o estilo Gótico Glam, observe:











Arquivo Famosidades
Katy Perry: O vestido com listras transparentes é péssimo e tem um caimento horrível, deixando o corpo dela super esquisito. 
Arquivo Famosidades
Kim Kardashian: “Top Cropped e saia longa Emilio Pucci, duas peças maravilhosas que arrasaram no desfile, mas não aqui. Kim subiu tanto a saia para não arrastar no chão ou para não mostrar a barriga que nem parece que é um modelito de duas peças e sim um vestido. Pessoas com quadril avantajado como ela, Beyoncé e Jennifer Lopez devem evitar peças muito justas e com desenhos transparentes, pois só fazem evidenciar o quadrilzão.
Arquivo Famosidades
Kristen Stewart: Eu amo os vestidos dela, mas este aqui está de doer! Kristen Stewart foi eleita a mais bem vestida do ano e veste esta fantasia na premiére de ‘Branca de Neve e o Caçador’? Agora a tendência é sobrepor rendas em tecidos transparentes ou não, em paetês e até mesmo renda em renda. Mas tem que tomar muito cuidado ao escolher o modelo e, principalmente, o acabamento, pois o risco de o resultado final ser meia-boca é gigante e é isso o que acontece aqui! Reparem como na parte de cima dos ombros e no busto, onde a renda preta encontra a renda nude, como tem cara de malfeito, de torto, de mal acabado. Parece que vai descosturar a qualquer momento! Aí ele abre numa saia de renda meio rodada sendo que a parte de cima é justa e tem uns babados frontais na altura na virilha. 
Arquivo Famosidades 
Miley Cyrus: “Mais um look Emilio Pucci composto por corset e saia longa. A modernidade fica por conta de ser cropped, ou seja, com parte da barriga aparente e dos brilhos. Eu particularmente não gosto, acho muito hipponga, ainda bem que é todo preto se não ela ia parecer estar fantasiada de cigana. Agora, ponto pra ela por ter cortado o cabelo e pela maquiagem super leve, ficou bem mais bonita!”.
Arquivo Famosidades

Nicole Richie: “Mais uma que surtou no botox e está perdendo a fisionomia natural! Esse vestido tem uma característica que iremos ver bastante por aí: a parte da frente é mais curta que a de trás. Mais um modelito Emilio Pucci que funciona em desfile, mas não na vida real! No caso, Nicole é super baixinha e a parte de trás, que era para estar totalmente esvoaçando e sem encostar no chão, virou uma cauda pesada se arrastando. A tendência é quando a parte de trás esvoaça e não quando fica arrastando, viu, pessoal? Fica a dica! Sapato e clutch pretos, nenhuma novidade, mas nada de errado. Agora, esse coque gigante rodeado por uma trança mais franja está parecendo uma peruca de drag queen!”. 
Arquivo Famosidades
Nicole Scherzinger: “Apesar do look ser todo preto, parece uma árvore de Natal, pois tem tudo! Transparência, aplicação, peplum e fenda! Show de horror, muita informação! Só se salvam o peep toe e as joias. Este penteado com topete também está de doer! Tenta arrasar em Cannes no ano que vem, pois este ano não rolou!”.
Arquivo Famosidades

Rihanna: “Como Rihanna é bem exótica, quando ela coloca alguma coisa esquisita combina ao invés de ficar estranho! Aqui minha teoria se comprova, pois esse longo Tom Ford em croco tinha tudo para ser o erro, mas nela virou ouro! O modelo, que tem as costas aparentes e uma fenda atrás, caiu belissimamente bem em seu corpo. Ela finaliza perfeitamente com seu scarpim Louboutin e um penteado cheio de coques que evidencia a parte raspada de sua cabeça. Atitude, mas evitem sair por aí assim se você não é a Rihanna!”.Arquivo Famosidades
Selena Gomez: “Este é um look super teatral, ou seja, totalmente Gótico Glam! A saia mais curta na frente e comprida atrás é tendência e essa renda, meio que desfiando encostando na perna, dá um efeito lindo! Porém, a parte de cima é péssima, pois além de não conversar com a parte de baixo, existem partes em que a renda fica transparente e uns detalhes em verniz, que fazem uns desenhos ramificados bem estranhos! Ela optou pelos acessórios em dourado, mas eu acho que pretos ficariam melhores! Esse bracelete não tem nada a ver, é brega e cheio de informação. E chega de informação, pois o vestido se supera nesse quesito! Parece figurino de época e não um look ‘festa contemporâneo’”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário